quarta-feira, 11 de julho de 2012
"A homofobia deve ser combatida em casa e na escola"
A personalidade de cada adulto depende, principalmente, a cultura eo ambiente em que cresceu. Durante os primeiros anos de vida, as crianças absorvem uma grande quantidade de conhecimento que ajudá-los a experimentar o resto de suas vidas. A área geográfica, o ambiente, a situação econômica de sua família e da educação que recebem na escola são essenciais para formar uma identidade que se desenvolverá à medida que crescem.
Além do eterno debate sobre a educação em casa ou na escola, existem valores que são aprendidas em todos os ambientes, tais como a tolerância eo respeito. De casa, como o primeiro núcleo mais próximo e em que a pessoa se desenvolve. O comportamento da família, como eles se comunicam, como compartilhar tarefas ou o que são opiniões sobre determinados temas é o desenvolvimento da criança. Em um ambiente no qual igualdade, respeito e tolerância são padronizados, as crianças vão crescer felizes e têm menos fobia como adultos. Chegando na escola, ele irá interagir com outros da mesma idade, mas não necessariamente semelhantes. A tarefa de educar os professores em condições de igualdade, para confirmar o trabalho que os pais iniciaram e continuam em casa. Felizmente, a tendência atual é desta forma.
Quanto à tolerância, respeito e normalização das pessoas homossexuais, tanto em casa e na escola são essenciais para evitar que as crianças que sofrem de homofobia como adultos. Simplesmente não "estigmatizar" a figura de gays e lésbicas, não para impor a heterossexualidade como o comportamento ideal, ou evitar os tabus ao falar sobre estas questões, vai ajudar muito para os adultos do futuro algumas pessoas são mais abertas e mentalmente saudável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário