quinta-feira, 22 de maio de 2014

Câmara promove enquete sobre conceito de família

Uma família composta por apenas um pai ou apenas uma mãe não é família? Uma família composta por casais homoafetivos não é família? Família quer dizer porto seguro, quer dizer amor, quer dizer apoio.

Galera ‪GLS e simpatizantes Vamos votar.
Se possivel, divulguem em todos os seus grupos é compartilham ...
A Câmara dos deputados está promovendo uma enquete querendo saber se:
"Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? "
Entendam, SOMENTE será considerado família, com acesso aos direitos, o arranjo familiar composto por Homem e Mulher.
A galera conservadora esta votando SIM em massa e estão ganhando. É UM ABSURDO! divulguem o máximo que puderem
http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E
Da para votar pelo celular mesmo, basta clicar no link acima e votar NAO!
Espalhem e votem

http://www2.camara.leg.br/agencia-app/noticiaComentario?ideNoticia=461790

 

terça-feira, 20 de maio de 2014

O Filme Praia do Futuro contem cenas homosexuais

Cinema “alertando” espectadores sobre cenas gays em Praia do Futuro. Alias, fico passado com os relatos de que há gente saindo das sessões por causa destas cenas. Estamos em 2014 e ainda com todas as conquista pessoas demonstram não esta na sua época.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

NOITE DA OUSADIA


Nesta Sexta - Feira, 16 de Maio Acontece a 3° Edição da Balada Mais Ousada da Cidade, Na Boate Ts Club.
Na compra do seu Passaporte receba automaticamente uma pulseira identificando a sua sexualidade!!
Uma Balada que disperta o seu outro lado mais ousado.
Hooster Oficial: Fábio Motta
Os Melhores Shows da Cidade apresentados pelo melhor apresantador Boy do Norte do Brasil ele Gerson Neto
- Ayla Moniza D Millano
- Myckael Shynnad
- Agatha Lo]ock
- Jhennyffer Torres
GOGOBOY
Line Up:
Dj Jander Souza
Dj Louis Santos
Dj Felipe Bach LeGatton
Tocando os Melhores Hits Que São Sucesso Em Todo o Planeta!
Portaria: 5,00 Ate as 1:00
Depois de 1:00 preço unico de 10,00.
Promoter: Gabriel Medeiros
Informações: 9372-3024
Local: Ts Club




quinta-feira, 8 de maio de 2014

Retorno do blog Le Gatton

Após uma pausa, retorna as atividades o Blog Le Gatton, portal direcionado ao Público LGBT de Manaus, com novidades de eventos e programação na Cidade de Manaus, mais um portal para fortalecer a comunidade LGBT.

http://legatton.blogspot.com.br/

terça-feira, 6 de maio de 2014

PARADA GAY DE SÃO PAULO 2014

Tema da edição deste ano pediu a criminalização da homofobia.
Depois da parada, público acompanhou shows na Praça da República.

 

A 18ª Parada do Orgulho LGBT, realizada neste domingo (4) em São Paulo, uniu casais héteros e homossexuais na luta pela criminalização da homofobia e da transfobia, o tema da edição deste ano. Os casais dos mais variados gêneros pediam uma maior politização do evento e um maior engajamento dos participantes.
 
O desfile de trios elétricos da parada terminou no início da noite, na Praça da República, no Centro de São Paulo. Em seguida, os participantes começaram a se concentrar na praça para acompanhar o show da cantora Wanessa Camargo. Pedro Lima, bigode grosso, finalista do The Voice, subiu ao palco, às 19h, para a apresentação de abertura. A Parada Gay teve início ao meio-dia, com a concentração na altura do Masp, na Avenida Paulista.
Wanessa Carmargo iniciou o show dela por volta das 20h30 e deixou o palco às 21h35. Pouco depois, ela retornou, com a barriga à mostra e os dizeres "Somos Todos Iguais" para o bis final.
Entre os casais que participaram da parada deste ano, estavam o bancário João e o cabeleireiro Roberto, juntos há 13 anos. O casal frequenta a Parada desde então. “A parada é importante, mas nos últimos anos se desvirtuou um pouco”, afirmou João. “Não queremos só ver a bagunça, mas também a luta pelos nossos direitos”, completou.


A situação é outra para as drag queens Alicia e Natasha, que afirmam viverem um cotidiano de ofensas desde a escola. “Hoje, eu curso biomedicina e, mesmo assim, sofro bullying de alguns colegas”, conta Natasha, que trabalha com compras. “O evento não dá conta de toda a realidade de um homossexual. Nós viemos para lutar pelos nossos direitos”, explicou a atendente de telemarketing Alicia. As duas namoram há um ano.
A drag Natany, amiga do casal e que é esteticista, concorda. “Ser gay não é apenas alegria, essa bagunça. E também não é só promiscuidade, como muita gente pensa. Nós estamos aqui para mostrar que existimos e que queremos nossos direitos”, declarou.
Participantes a caminho da 18ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de São Paulo. (Foto: Caio Kenji/G1) 
Participantes a caminho da 18ª Parada Gay.

Já tive oportunidade de participar da parada Gay de São Paulo e observei que ali realmente existe militantes engajados em lutar pelos direitos iguais e RESPEITO, pois na semana que antecede a parada acontece varios eventos culturais apoiados por empresas e governo, livrarias e cinemas participam tambem.
Aqui em Manaus culturamente vejo que a comunidade gay ainda tem que aprender a se respeitar para exigir respeito, ainda não vejo familias participando das Parada Gay aqui de Manaus, pois a maioria dos militantes esquece da reivindicação e pensam que estão indo pra boate se rasgar ou se prostituir...enfim espero um dia poder ver uma verdadeira Parada Gay em Manaus com conteudo.

Ronei Fleury.